NOVE MINUTOS COM BLANDA - Fernanda França

SINOPSE:
Ótimo panorama. a minha mãe e a minha sogra planejavam o meu casamento, eu nem sequer sabia se o meu namorado queria se casar comigo e eu não parava de pensar em um cara cujo nome eu desconhecia. naquele momento, pensei: “sou a pior espécie de mulher que já existiu, mas não posso desistir de mim mesma, senão estou perdida”. decidi dar uma chance para o que é real e tentar esquecer a história de cinema com o gerente de banco que era baterista. até porque história de cinema é escrita para cinema e só acontece no cinema. seria diferente comigo?



MAIS DO AUTOR:
Jornalista da  Gazeta Guaçuana, jornal de Mogi Guaçu.  Nasceu  e viveu  grande parte de sua vida em São Paulo, mas hoje mora no interior  do estado. Sempre amou escrever, e possui vários cadernos repletos de contos e crônicas da sua adolescência, . O primeiro poema aconteceu quando eu tinha seis anos e rimei “beleza” com “natureza”. . Já escreveu quatro livros, três deles ainda inéditos.  Nove minutos com Blanda é o seu primeiro chick lit. Fernanda é virginiana, tem 30 anos,  adora gatos e peixes.

LINKS:



RESENHAS:
Onde achar mais sobre este livro.
(Deixe o nome do seu blog + link direto para postagem sobre este livro).

0 comentários: