Info sobre o DNL


No dia 11 de maio, como vocês sabem, iniciamos o projeto “Desafio Nacional”.

Começamos com muita boa vontade e carinho. Juntamos algumas blogueiras e colocamos as mãos na massa, mas confesso que estávamos perdidas em meio a tantos emails e pedidos de participações.

No último mês, após algumas reuniões, ideias de melhorias e mudanças foram surgindo e é isso que apresentaremos hoje.
- o nome passará a ser Desafio Nacional Literário”, em virtude do nome antigo ser usado por outro projeto anterior ao nosso.
- mudamos o layout, deixando mais limpo e direto.
- os links com as resenhas, entrevistas e promoções  serão inseridos pelos próprios blogueiros que as escreverem. Basta apenas inserir o nome do seu blog e o link direto da postagem e apertar “enter”. Como no exemplo abaixo:



Com essas mudanças não será preciso mais enviar por email as postagens. Deixando o email para uso dos autores nos enviarem seus livros novos e também aos blogueiros que tenham resenhas de autores ainda não postados aqui.

Contudo, aqueles que já nos enviaram links e não tem seus livros no blog, pedimos o mês de julho para acrescentarmos todos os que foram enviados anteriormente.

Acreditamos que com essas melhorias o processo será mais rápido, mas se precisarmos de mais pessoas para ajudar em nossa equipe, faremos uma seleção em breve.

Agora que retomarmos com força total esse projeto maravilhoso que tem ajudado a divulgar e tornar possível o sonho de todos nós, escritores brasileiros.

Unidos pelo direito do Brasil conhecer seus escritores.

Desafio Nacional Literário começa hoje a sua nova fase.

Dúvidas, sugestões e afins: desafionacional.adm@gmail.com