UM HOMEM E SEUS DISCÍPULOS - Cesar Romão

SINOPSE:
Cesar Romão cria uma história arrebatadora a partir de uma rica e surpreendente pesquisa sobre textos bíblicos, obras de arte e sociedades secretas. Em Florença, ao observar o quadro “A adoração dos magos”, de Leonardo da Vinci, o arqueólogo Ruiz se vê estranhamente fascinado pela obra. O que Ruiz não poderia imaginar é que a chave para aquela perturbadora atração poderia estar na figura de Akim, um jovem à margem da tela, e que aquela história se entrelaçaria a sua própria vida de maneira definitiva. Mesclando ficção com uma rica pesquisa sobre textos bíblicos, obras de arte e sociedades secretas, Cesar Romão cria um romance que leva o leitor a descobrir a grandeza de sua existência no Universo. Um homem e seus discípulos é o décimo livro que a Academia, selo da editora Planeta, publica desse respeitado autor de livros motivacionais.

MAIS DO AUTOR:
Nascido em São Paulo, presidiu por 20 anos uma das maiores empresas da área metalúrgica no Brasil. Atualmente dedica-se a sua empresa de Consultoria e Comunicação.
Jornalista profissional MTB nº 37093 - com uma visão econômica, social e política capaz mensurar panoramas dentro destas áreas de maneira a contribuir para decisões de expansão empresarial e sugerir ao público tendências de mercado, ações retratadas em suas matérias e artigos sobre consultoria empresarial e organizacional, publicadas em diversos veículos jornalísticos do país.

LINKS:

RESENHAS:
Onde achar mais sobre este livro.
(Deixe o nome do seu blog + link direto para postagem sobre este livro).

1 comentários:

Thay Gomez disse...

Ótima sinopse. O tema sempre agrada, não é?
Parabéns pelo blog, já adicionei aos meus favoritos!