NO RELÓGIO DA COLINA - Daniel Pedrosa

SINOPSE:
Nesta intrigante aventura vemos o perigoso universo das conspirações industriais, capazes de conduzir algumas das maiores corporações do mundo a um futuro obscuro e nada promissor. Quando o principal executivo de uma grande multinacional sofre um fatídico acidente às vésperas da entrega de seu mais importante projeto, apenas um homem pode evitar que um investimento de muitos milhões seja perdido. Marcos, um brilhante engenheiro, torna-se então a pessoa mais indicada para convencer o Conselho da Empresa IBC quanto ao futuro promissor do novo projeto. Cenários como a Viena antiga e o belo relógio da colina de Graz tornam-se palco de uma corrida contra o tempo que guiará um homem em busca de revelações surpreendentes, capazes de questionar tudo em que ele sempre acreditou.

MAIS DO AUTOR:
Daniel Pedrosa nasceu no inverno de 1975, na cidade de São Paulo. Engenheiro e escritor, iniciou sua trajetória literária em 2007 com a publicação do Romance No Relógio da Colina pela editora Novo Século. Neste mesmo ano recebeu seu primeiro premio literário com o conto de mistério intitulado O Espírito da Floresta
Um estilo de narrativa objetivo e inteligente desenvolvido através de histórias atuais e surpreendentes, é a característica mais marcante encontrada em seus textos.Atualmente, reside em São José dos Campos, interior de São Paulo, dividindo seu tempo entre o trabalho, a família e a literatura.

LINKS:

RESENHAS:
Onde achar mais sobre este livro.
(Deixe o nome do seu blog + link direto para postagem sobre este livro).


0 comentários: