MANOBRAS DO DESTINO - Ivani Martinez

SINOPSE:
Apesar de estarem apaixonados, Susy e Pedro, foram separados de forma brusca devido aos planos do Sr. Martim de torná-lo seu genro, aproximando-o de sua filha predileta. 
O destino quis novamente reaproximá-los depois de alguns anos de forma totalmente inesperada, provocando uma reviravolta em suas vidas e fazendo renascer o amor adormecido.
A melhor amiga de Susy teve a oportunidade de conhecer Roberto e eles se apaixonaram totalmente apesar dela ter perdido a memória. O destino parecia querer brincar com eles e ..... 
Marcos mantinha seu compromisso com Susy por sentir-se culpado, mas não conseguiu evitar um envolvimento maior com Virgínia. Os personagens se vêem envolvidos e se tornam companheiros na missão de salvar um deles das mãos de bandidos. Todo o passado é esclarecido e se torna possível iniciarem uma nova fase em suas vidas para um futuro feliz.

MAIS DO AUTOR:
Ivani Martinez nasceu em 05 de setembro de 1955 na cidade de São Caetano do Sul – São Paulo.
Teve uma infância simples e sempre gostou de estudar, apresentando certa tendência para ciências exatas ao mesmo tempo em que adorava ler principalmente romances.
Graduou-se em Física – Bacharelado e Licenciatura – pela PUC – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo em 1976.

LINKS:

RESENHAS:
Onde achar mais sobre este livro.
(Deixe o nome do seu blog + link direto para postagem sobre este livro).




0 comentários: